segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EU ACREDITO EM CONTOS DE FADAS

Casamento de Daniel Vieira e Gabriela Deziderio.

"Ela sendo ela, todos os olhares eram exclusivamente para ela, só ela.”

O céu, a grama e uma aconchegante tenda se encontravam em um local iluminado por pequenas velas. Ao encontro de sonhos e fantasias víamos os convidados regados de emoção e alegria. Ele ansioso e nervoso à espera de sua amada, trajando esporte fino ele se encontrava (colete, social e all star). No momento eu só conseguia pensar positivamente para encontra a magia; um simples poema foi aceito e assim começou a confraternização. Para ela, a minha ilustre Fada, um bouquet, suave e avermelhado, seu vestido sugeria uma clássica bailarina, seu sapato de cristal lembrava a cor suave do buque, seu véu era um clássico, combinando com um colete de renda.
  Ela sendo ela, todos os olhares eram exclusivamente para ela, só ela. Depois que o poema se terminou: os olhares eram para eles é somente eles.
Música ocupava e preenchiam o lugar cheio de união, queria eu poder voltar no tempo e congelar cada gesto, como não posso, congelei uma rosa em meu coração. Eles feitos um para o outro se divertiam com os grandes amigos e familiares, onde cada um se destacava com seu brilho e sua personalidade.



Contos de Fadas existe? Todos que estiveram presentes puderam realmente acreditar.

2 comentários:

  1. Que isso em ingrid! ta mandando benzao. gostei muito das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo que eu chamo, de fotografar com alma e com sentimento.

    ResponderExcluir