quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Menina Girassol

   Imagine um mundo bem, bem distante onde a alegria prevalece, o amor é sempre presente e onde a Menina Girassol existe.
   Maria Eduarda menina encantadora que logo após minha chegada a sua casa apresentou-me um lindo Girassol que havia plantado. Um gostoso beijo demonstrou que de mim gostava.
   Mamãe, papai, vovó, vovô passaram à tarde maravilhosa ao nosso lado, eles na arrumação e eu tirando fotos da Menina Girassol, se divertindo fazendo poses. Nessa tarde ela me revelou alguns segredos entre eles os presentes que gostaria de ganhar.
   Ao entardecer os convidados foram chegando e ocupando o local com sorrisos e presentinhos; quando percebi ela havia ganhado todos os presentes desejados: livros, lápis de cor, massinha, maquiagem, geleia e uma linda boneca bailarina que quando dávamos corda tocava uma música e movia a cabeça.
   Hora do parabéns! E a menina aproveitava para roubar glace do bolo, o parabéns foi cantado e fotos com os convidados foram registradas.
  Doce encanto, assim foi comemorado os 5 anos da Menina Girassol ao lado de pessoas insubstituíveis, como família e amigos, em destaque sua linda bisavó. Foi um dia sem igual.

Parabéns Maria Eduarda.







2 comentários:

  1. Ingrid,
    Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
    Beijos, Genis

    ResponderExcluir